sábado, 9 de janeiro de 2010

About me

Vocês não imaginam o tamanho de minha felicidade ao ver que meu blog recebeu 4 comentários (na verdade, 5; mas um foi meu. Aí não vale!).
Somando o número de leitores que comentaram com aqueles que são mais acanhados e preferiram manter sua importante opinião em segredo, creio que esse primeiro post foi muito melhor que minhas pequenas expectativas.
Agradeço, de verdade, àqueles que elogiaram meu texto ou meu modo de escrever. O melhor que os 'futuros escritores' podem alcançar, sem dúvida, é o reconhecimento daqueles que os lêem.
Agora, sobre minha identidade nem tão secreta assim; se você está aqui, deve me conhecer. Porque não existem outros meios de divulgação desse blog que não sejam o meu orkut ou msn. Entretanto, como eu de fato gosto de falar sobre eu mesma (egocentrismo às vezes é necessário), vou me apresentar.
Meu nome é Laíza. Meu sobrenome é Rabaioli. Haha.
Eu tenho quaaaase 14 anos (falta menos de um mês! E, de acordo com os estudos, você só se torna jovem a partir dos 14 anos. Então, façamos de conta que já tenho 14, por favor). Eu reativei esse blog devido ao meu constante tédio e minha necessidade vital de expôr meus pensamentos - por mais chatos que eles sejam.
Hmm, bom. Eu moro em uma cidade pequena, o que não torna minha vida algo muito movimentado. Minhas novidades não são muito interessantes. Eu acho.
E, esse ano, estou vivendo o momento mais agitado e diferente de minha vida, talvez. Uma série de novos desafios que eu terei que enfrentar me deixam ansiosa e um pouco insegura. Porém, simultaneamente, viver a expectativa de um novo colégio, novas pessoas, de um novo cenário com um novo elenco para o roteiro de sua trajetória me desperta felicidade.
E é exatamente por isso, que eu tento mantêr meu otimismo enquadrado com o realismo. Eu quero crescer, amadurecer, aprender com cada nova experiência que eu vou ter pela frente. Quero tirar uma lição de cada acontecimento, por mais simples que eles sejam.
A vida é feita disso. As mudanças sempre são boas. Mesmo sendo aparentemente estranhas ou assustadoras.
Ok, desculpem, novamente. Esse post foi muito pessoal. Mas nada disso é segredo, pra ninguém. Todos nós já sentimos aquele sentimento indecifrável na hora de enfrentar o que é novo, o que não se pode prever, não é mesmo?
Podem comentar. Se quiserem, claro. Mantenho minha técnica de total liberdade, que pelo visto está dando certo. É muito melhor fazermos apenas o que temos vontade, e não aquilo que nos sentimos pressionados ou obrigados a realizar. É a partir da liberdade de escolha e pensamento que conseguimos alcançar a satisfação das pessoas, eu acredito.
Se quiserem expôr suas opiniões, podem dizer absolutamente qualquer coisa; seja 'Laíza, você é uma boba por se preocupar com o futuro. Viva o presente!' ou 'Eu sinto o mesmo que você, meu Deus!'. Ou simplesmente digam que esse foi o pior post imaginável para uma noite melosa de sábado. Qualquer palavra, desde que seja realmente sincera, me fará feliz!
Beijos, beijos! E mais uma vez, obrigada pela paciência de lerem meus textos e visitarem essa página!
Futura Ousadia.

2 comentários:

  1. eu gosto muito...até da sinceridade, ás vezes exagerada dela! hauahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Nossa, apenas 14, nem isso?. Simplesmente fantástica, essa sua capacidade de escrita.

    Motivos para escrever? Você não precisa tamanha sua capacidade de prender o leitor ao que você escreve. Parece que estou lendo a Marta Medeiros, ou o grandioso Paulo Sant'Anna.

    Acredito que seguir o caminho de escritora seria sem duvida sua "vocação", mas não estou aqui para dizer o que você deve fazer, eu estou apenas, dando minha opinião.

    Sucesso nessa sua nova jornada de "blogueira", e saiba que isso a deixara cada vez mais conhecida, não digo famosa, mas respeitada.

    E é por ai que as oportunidades surgem.
    Sucesso e até logo!
    Voltarei em breve, acredite.
    Já possui seu primeiro fã.

    ResponderExcluir