quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

(Re)começo

Eu odeio inícios. Esse, por exemplo, já foi um péssimo início, talvez. Começar alguma coisa dizendo o quanto você odeia o fato de ter que iniciá-la não é muito energizante.
Entretanto, não é que eu odeie ter que começar este blog. Ao contrário. Essa é mais uma das tantas oportunidades que tenho pra falar sobre o que eu quiser, quando eu quiser, como eu quiser, e onde eu quiser. Ou seja, um exercício que me faz sentir independente, confesso.
O que eu detesto veementemente é ter que dar o primeiro passo em algo tão vago.
Eu poderia começar dizendo 'oi meus lindos, como vocês estão?', mas alguns de vocês sequer sabem quem eu sou, e eu não conheço meus leitores para chamá-los de lindos.
Uma próxima alternativa seria dizer: 'Oi, eu espero que vocês gostem do que eu vou escrever a seguir'. Mas... eu tenho certeza de que vocês não se animariam tanto para ler o restante.
Dessa forma, eu decidi dar o pontapé inicial usando a minha tal sinceridade. Eu odeio inícios. Pronto.
Eu sei que poucas pessoas vão ler isso. E eu não vou ficar pedindo pra que vocês comentem o que eu digo (eu AMO ler comentários, mas vocês não são obrigados a ler chatices do tipo 'heeey, não custa nada deixar um coment pra mim, néeeah?'). Comentem, se quiserem. Eu ficaria agradecida e lisonjeada. Haha.
Os possíveis leitores de meus textos criativos serão, provavelmente, eu, minha mãe (oi mãe, tá gostando do texto? eu sei, hoje tá cansativo, é só o início, eu não sou boa nisso), e meus amigos que não têm número definido. Ou seja, se eu obter 5 leitores, já me sentirei realizada.
Eu não sei sobre o que eu vou falar aqui. Dizem que aquarianos precisam se sentir aliviados, de vez em quando. Eu vou falar o que der na telha. Mesmo. Esse não é um blog de famosos (sem chance), moda (não), curiosidades (relativo), animais (não sou muito informada em relação a isto), muito menos sobre Big Brother Brasil.
Ok, eu gosto de BBB. Eu posso comentar sobre isso às vezes. Aleatoriamente. Fiquem calmos.
Não é um post animador. Eu prometo me esforçar pra fazer os próximos textos mais positivos, com energias boas, coisas assim. Juro, eu vou me esforçar.
Hm, obrigada, realmente, por ler isso. Agora você já pode voltar a conversar com seu gato ou gata, a ler o seu livro, a comer o seu hamburguer, a escutar a sua música predileta. E volte aqui, caso você sinta um tédio extremo novamente.
Eu ficaria muito feliz em ver você por aqui, do fundo do meu coração. Hahaha.
Saudações, da forma que preferir (beijos, abraços, apertos de mão, você escolhe).
Futura ousadia.

5 comentários:

  1. Bem..vou iniciar o comentário com a pergunta q não quer calar: este blog tem proprietário?
    De quem é autoria deste post?
    Rs* TBM NÃO IREI ME IDENTIFICAR,ENQUANTO O POST NÃO TIVER AUTOR!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU FALAR QUE EU SOU O GUIGUIS :P

    ResponderExcluir
  3. JISDJIASDJISJIAIJSDIJSDJIASDISDIJSDJISDJIJISDIJASDJISDJIJSIDISAJDJAISDJIASDJISADJIASJDIJISDJISADJISADJISDAJISADJISADJIIJSADDIJSDJISJIDSJI, quem escreve são forças ocultas. JSDJASDJASD! no próximo eu me apresento, juuuro.

    ResponderExcluir
  4. gostei do teu texto. "se eu obter 5 leitores, já me sentirei realizada" - me lembra machado de assis em memórias póstumas. [só pra constar] (ok, isso não foi muito adorável, não são muitos que gostam, mas eu adorei ler ele, assim como adorei o texto :)
    gostei do teu modo de escrever, também sou de aquário :P boa sorte com o blog, sempre que puder passarei por aqui! beijos :*

    ResponderExcluir
  5. eu tb gostei! adooooooooooro ela tb! acho que não vai ser difícil descobrir quem sou eu neh laízinha!?

    ResponderExcluir