terça-feira, 26 de outubro de 2010

Brilho oculto das estrelas.

Tentativa de poesia. Particularmente, gostei. Apesar de não conhecer alguém que tenha olhos azuis tão fascinantes quanto os que habitam meu atual imaginário.


Brilho oculto das estrelas

Como um filme pausado
Como uma música gravada e repetida por intermináveis vezes
Teus olhos me vêm à mente
Preenchendo meu coração com poéticos prazeres.

Questiono-me sobre o que aconteceu
Minha liberdade encerrou-se ao te encontrar
E ao examinar, com ansiedade e suposta hipnose,
Cada doce canto do teu olhar.

Ao encarar incessantemente teu belo par de íris azuis
Perdi-me tanto que mal consegui sentir
O teu toque em minhas mãos e o gosto refinado de teus lábios.
Surpreendi-me ao constatar
Que por meus olhos também estavas encantado!

Será excesso de emoção?
Por favor, devolva-me o que ainda restar de minha razão!

Enviarei-a para um concurso de poesias. Espero que renda bons frutos!
Ótimo resto de semana.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário